Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sobis comemora oportunidade no Flu, mas não muda maneira de atuar

Titular no lugar de Nem, suspenso, atacante diz que dedicação é a mesma que quando está no banco

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Rafael Sobis começou a temporada com moral junto aos torcedores, tendo sido um dos grandes nomes do Fluminense na reta final de 2011. Em campo, porém, perdeu a posição no time titular para Wellington Nem. Agora, com a suspensão do companheiro pelo terceiro amarelo, Sobis terá a oportunidade de iniciar uma partida como titular. Hora de mudar algo em campo? Não para o atacante, que acredita manter a mesma dedicação tanto no banco, quanto entre os titulares.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Na minha opinião é como se fosse mais um jogo, mais um jogo importante para o Fluminense. Não muda nada. Quando estou jogando como titular ou como reserva, meu pensamento é sempre o mesmo, minha forma de atuar é a mesma, tudo igual. Me dedico da mesma maneira", declarou o jogador do Fluminense, que já marcou quatro gols nesta temporada.

Leia mais: Deco é liberado de treinamento, e Fred faz apenas academia no Flu

Apesar de manter o mesmo pensamento, tanto no time titular, quanto entre os reservas, Sobis comemora a oportunidade de entrar em campo novamente. Após o gol da vitória contra o Zamora, na última quinta-feira, pela Libertadores, uma boa atuação contra o Madureira, neste sábado, poderá abrir espaço para que o atacante siga no time titular.

Veja mais: Melhor da Libertadores, defesa do Flu vive altos e baixos em 2012

"Sempre é uma chance importante. Quem joga quer se manter e quem tem chance de ser titular, não quer deixar o time. Um minuto ou 10, tanto faz. Quem está fora quer mostrar que tem valor. Futebol não se faz só de salário, treino. Muita gente quer deixar o nome na história, ser campeão", completou Rafael Sobis, que atuou como titular em oito, dos 19 jogos do Fluminense neste ano.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG