Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sobis admite que será diferente enfrentar o Inter no Beira Rio

Idolo da torcida colorada, atacante do Flu trocou Porto Alegre pelo Rio de Janeiro em julho deste ano

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O atacante Rafael Sobis já enfrentou o Internacional com a camisa do Fluminense. No próximo domingo, porém, no reencontro das duas equipes pelo returno do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, o sentimento do camisa 23 tricolor será totalmente diferente. Pela primeira vez desde que trocou o Beira Rio pelas Laranjeiras, em julho deste ano, o jogador terá pela frente uma torcida que já o idolatrou em um cenário que por muitos anos foi a extensão de sua casa.

 “Isso mexe, com certeza. Principalmente porque será a primeira vez que jogo lá. O estádio vai estar lotado e eu vou tentar fazer o meu trabalho, que hoje é ajudar o Fluminense. Mas mexe um pouco mais, sim”, reconhece Rafael Sobis.

Fluminense é o 4º colocado do Brasileirão. Confira a classificação

Após ser desprezado pela diretoria do Inter, deixar o Beira Rio em baixa e ser contratado sob a desconfiança do torcedor do Fluminense, com o estigma de um jogador bichado, Rafael Sobis deu a resposta dentro de campo com gols. Gols que fazem o atacante não pensar em vingança e apenas valorizar a oportunidade que lhe foi dada pelo clube das Laranjeiras.

“Pode ser um resposta, mas eu nem pensei por esse lado. Foi falado até que eu tinha uma lesão crônica no joelho, mas são coisas que as pessoas falam sem saber. Prefiro não ler muito sobre esse assunto. Minha vinda para o Fluminense foi bom pra mim. Vi que eu poderia melhorar e me cuidar. Sou grato clube e à comissão técnico por terem acreditado em mim. Quero retribuir essa confiança me doando em campo”, disse o atacante.

Leia também: Flu traz ao Beira-Rio o maior carrasco do Inter no ano

Sobre o futuro com a camisa tricolor, Rafael Sobis prefere não se manifestar. No momento, seu único pensamento é ajudar o Fluminense.

“Não procuro saber qual é a minha situação com o clube. Eu não me interesso por isso nesse momento. Só penso no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Entre para a torcida virtual do Fluminense e convide seus amigos


 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseRafael Sobis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG