Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sob os olhares de novos comandantes, Icasa e Vila Nova duelam

Equipe cearense quer fugir da zona da degola, enquanto goianos buscam topo da tabela da Série B

Gazeta |

Nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, Icasa e Vila Nova duelam para mostrar do que são capazes de fazer em campo diante de seus novos treinadores. Se pelo lado cearense Márcio Bittencourt só assisitirá, de Goiânia, e o interino Raimundinho fará sua despedida, Hélio dos Anjos estará em sua primeira partida como parte da comissão técnica do Vila na Série B 2011 .

O técnico do Vila declarou durante a semana que se assustou ao se deparar com o número de cartões que sua equipe levou ao longo da competição: foram 33 amarelos até o última jogo. Desta forma, ele terá os desfalques do atacante Roni, que tem três gols na Série B, e do zagueiro Paulo César, que atuou em cinco das oito partidas até agora, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Wando e John Lennon devem ganhar as vagas.

Já Raimundinho não terá nenhum desfalque. Sua única preocupação pode ser manter a calma dos pendurados Diego Palhinha e Eliélton para entregar a equipe sem suspensos ao novo treinador Márcio Bittencourt. Caso tomem o cartão amarelo durante o jogo, estarão suspensos para a partida seguinte.

O Icasa, com seis pontos, tem apenas uma vitória no campeonato, contra o Vitória, em casa, por 3 a 1, na segunda rodada da Série B, e busca em um novo treinador a esperança de reagir. O Vila Nova, com 11 pontos, vem de vitória contra o Guarani, em Campinas, por 1 a 0, mas estava sem vencer havia três jogos. Com Hélio dos Anjos no banco, os alvirrubros esperam voltar a ganhar em casa, o que não acontece desde a quarta rodada, quando bateram o Criciúma por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA - VILA NOVA X ICASA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 01 de julho de 2011, sexta-feira
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo G. Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Marcia B. Lopes Caetano (RO) e Marco A. de Andrade Motta Jr. (SP)

VILA NOVA: Michel Alves; Luisinho, Éder Lima, Henrique e Gabriel; Jorge Henrique (Lázaro), Adilson, Ricardinho e John Lennon; Wando e Luiz Fernando Técnico: Hélio dos Anjos

ICASA: Marcelo Pitol; Wanderson Cafu (Dodô), Everaldo, Janilson e Diogo Batista; Ribinha, Fábio Lopes (Diego Palhinha), Ramón e Vinícius Freitas (Jean); Elielton e Marciano Técnico: Raimundinho

Leia tudo sobre: Icasa-CEVila NovaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG