Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sob olhares de Adilson, Santos se mantém motivado no Brasileiro

Novo técnico assume oficialmente comando do Santos no dia 6 de dezembro, após encerramento da Série A

Gazeta Esportiva |

Sem mais poder alcançar o título brasileiro, o Santos apenas cumpre tabela nestas duas últimas rodadas do campeonato. Mas dentro do elenco santista a visão não é exatamente essa. Isto porque, com a contratação de Adilson Batista para ser o técnico do time na próxima temporada, todos os jogadores querem mostrar serviço ao novo comandante, pois sabem que o treinador estará de olho na equipe nos jogos contra o Avaí, neste domingo na Ressacada, e Flamengo, dia 5 de dezembro na Vila Belmiro.

Mesmo sendo considerado um dos destaques alvinegros na temporada e titular absoluto do time em 2010, o volante Arouca é um dos que acredita que o grupo precisa encarar com seriedade as duas últimas partidas do Brasileirão, observado por Adilson.

"Teremos um novo treinador e temos que mostrar para ele que o grupo é forte. Temos que provar que não foi uma coincidência a conquista de dois títulos neste ano (Campeonato Paulista e da Copa do Brasil). Precisamos mostrar serviço e entrar sério em todos os jogos", disse.

Adilson Batista assume oficialmente o comando do Santos no dia 6 de dezembro, após o encerramento da Série A do Brasileiro. Porém, o novo técnico já vem trocando informações com o interino e seu futuro auxiliar, Marcelo Martelotte, sobre o elenco santista. Além disso o novo treinador também já indicou reforços a diretoria visando fortalecer o plantel para 2011, ano em que o clube voltar a disputar a Copa Libertadores da América.

"O Adilson está observando o grupo, entretanto, penso que já mostramos ter um grupo competitivo, com jogadores vitoriosos, até mesmo pelas conquistas que tivemos neste ano. Por isso, acredito que as coisas vão melhorar ainda mais com a chegada do Adilson. Vamos procurar assimilar muito bem o seu método de trabalho, para que tenhamos um ano maravilhoso. Jogar Libertadores é difícil, mas temos totais condições de chegar e vamos em busca do título", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG