Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sob olhar do Santos, Carpegiani confia na renovação de Ricardo Oliveira

Time do litoral está de olho também em outro atleta são-paulino: o zagueiro Miranda

Gazeta Esportiva |

Com o fim do Campeonato Brasileiro bem próximo, a expectativa em relação à permanência de Ricardo Oliveira só aumenta no Morumbi. Apesar do interesse do Santos pelo atleta, o técnico Paulo César Carpegiani tem confiança no sucesso do São Paulo na negociação pela renovação do empréstimo com o Al Jazira.

"A direção está bem consciente, e o Ricardo continua muito tranquilo. Eu gostaria muito que permanecesse aqui e já expressei isso para ele, porque precisamos de qualidade e jogadores que decidem. Fiz um pedido especial à direção, mas não pertence apenas a minha vontade", comentou.

Apesar da consulta do Peixe, Ricardo Oliveira deixou claro que sua prioridade é a permanência no São Paulo, por isso, só abrirá negociação com outra equipe se não conseguir seguir no Morumbi.

Enquanto isso, o Santos está de olho também em outro atleta são-paulino: o zagueiro Miranda. No início da semana, o presidente santista Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro não desmentiu a admiração pelo defensor.

"Todo bom jogador interessa ao Santos, e o Miranda é um jogador que já foi da seleção brasileira, com prestigio internacional. Portanto, sendo bom jogador interessa ao Santos", comentou.

Porém, como Miranda tem vínculo até meados de 2011 no Morumbi, Carpegiani não teme perdê-lo. "O contrato termina no meio do ano, mas a direção está negociando sua continuidade".

O treinador ainda se esquivou de outras especulações envolvendo uma possível troca de Cleber Santana com o flamenguista Kleberson.

"Não gostaria de tratar desse tipo de especulação, que me causa surpresa. Não foi falado nada nessa troca. Não tem nada, nada. Sei que o Vanderlei Luxemburgo gosta muito do Cleber, mas teria de ser conversado entre os clubes, porque ele tem contrato. Nesta hora, é normal ter saída de uns e vinda de outros. Mas temos que ver o que há de ganho com isso", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantossão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG