Tamanho do texto

Atacante se movimentou bem contra a equipe sub 17 do São Paulo e balançou as redes, para alegria do presidente do clube

Ao final da atividade, jogador mostrou saisfação com bom desempenho
Futura Press
Ao final da atividade, jogador mostrou saisfação com bom desempenho
Um dia após o empate no clássico contra o Corinthians, o São Paulo voltou aos trabalhos no CT da Barra Funda. Enquanto os atletas que foram titulares na quarta-feira fizeram uma atividade de recondicionamento na piscina do local, os que não jogaram e os que entraram no decorrer do duelo participaram de um jogo-treino contra a equipe sub 17 do clube.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Entre eles estava Luis Fabiano , que se movimentou bem durante todo trabalho e, inclusive, marcou um gol. O atacante aproveitou passe de Rivaldo, passou pela marcação da zaga e tocou de pé esquerdo por baixo do goleiro. O meia Marlos, que jogou alguns minutos contra o Corinthians, foi o principal destaque do duelo contra os juvenis e também marcou um tento no primeiro tempo.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Na segunda etapa do coletivo, Luis Fabiano voltou a balançar as redes. Ele entrou na área, driblou o goleiro Denis, que jogou no time adversário, e entrou com bola e tudo. O atacante deixou o treino nos minutos finais, tendo atuado por quase uma hora. O placar final foi de 3 a 1 para os profissionais, com Ademilson, destaque da seleção brasileira sub 17 no Mundial da categoria, disputado esse ano, descontou.

Além do técnico Adilson Batista, quem presenciou de perto a movimentação foi o presidente Juvenal Juvêncio, que se mostrou bastante atento e satisfeito com a participação de Luis Fabiano. O camisa 9, além do gol, esteve presente em outras jogadas de perigo na atividade.

O time foi formado com o jovem Léo no gol, Jean e Henrique Miranda nas laterais, e Luiz Eduardo e Xandão na zaga. Os volantes foram Denilson e Rodrigo Caio. Rivaldo e Marlos formaram a dupla de meias, com Henrique e Luis Fabiano no ataque. A equipe sub 17 teve os "reforços" de Willian José, Bruno Uvini e Denis, os três do elenco profissionais.

A grande expectativa é com relação à estreia de Luis Fabiano já no próximo domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. Adilson avisou que, depois do jogo-treino, iria definir se o centroavante será relacionado para encarar os cariocas pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.