Novato acompanha treinamento de volante e mostra que ainda precisa treinar no Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou o fim do treino desta sexta-feira para aperfeiçoar as batidas de faltas de seus dois cobradores oficiais. Sob olhar atento do treinador, Marcos Assunção exibiu um aproveitamento superior a Pedro Carmona.

Diante do revezamento entre os goleiros Fábio e Raphael Alemão, o volante efetuou 30 cobranças, de diferentes posições, contabilizando 13 gols. Assunção ainda mandou quatro na trave, três na barreira, nove para fora e uma no goleiro.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Já Pedro Carmona estava ao lado do campo quando o colega começou a chutar, mas Felipão logo chamou o meia para aprimorar também as finalizações. O ex-atleta do Criciúma bateu 23 faltas, com apenas um gol.

O treinador orientou bastante o reforço, inclusive apontando por onde a bola deveria passar sobre a barreira. Carmona ainda acumulou 12 arremates para fora, cinco na trave, um na barreira e quatro no goleiro.

O meia tem como característica as jogadas de bolas paradas, e Felipão já explicou que pretende dar espaço ao atleta. Porém, em sua apresentação no Verdão, Carmona avisou que a prioridade total continua com Assunção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.