Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sob forte chuva, Corinthians faz último treino antes da estreia

Raios assustaram e com 20 minutos de atraso jogadores foram a campo. Tite não mudou a escalação

Bruno Winckler, iG São Paulo |

A forte chuva, os raios e os trovões que caíram sobre o CT corintiano na tarde desta terça-feira não impediram que os jogadores do Corinthians fossem a campo para realizar o último treinamento antes da partida de estreia da equipe pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Tolima, no Pacaembu.

Marcadas para começar às 16 horas, as atividades de campo do Corinthians começaram vinte minutos depois, mesmo sob chuva intensa. Animados e demonstrando confiança, os jogadores disputaram apenas um treino recreativo, o popular rachão, em um dos campos do complexo de treinamentos.

Não houve baixas entre os jogadores que foram a campo. Ronaldo treinou bem, apesar de demonstrar pouca mobilidade a frente do ataque de sua equipe. Os outros titulares também treinaram normalmente.

Após o rachão, Ronaldo e Chicão treinaram algumas cobranças de pênalti. Os outros zagueiros realizaram trabalhos de cabeceio e antecipação de jogadas. Bruno César, Jucilei e Ralf calibraram os chutes em tiros de fora da área. Os reservas ainda realizaram um mini coletivo em outro campo do CT.

O técnico Tite vai mandar a campo contra o Tolima o mesmo time que empatou com o Noroeste no último domingo pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A única mudança será a saída de Moacir, contundido, para a volta de Alessandro, titular da lateral-direita, recuperado de catapora.

O time "ideal" de Tite tem Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. São eles que tentarão dar ao Corinthians a vantagem no primeiro duelo contra o Tolima.

Leia tudo sobre: corinthianstolimalibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG