Bert van Marwijk revelou que nunca assistiu a uma partida do santista ao vivo e diz que “leu e ouviu que ele será novo Messi”

Um dia antes de enfrentar a seleção brasileira em amistoso, o técnico da seleção da Holanda , Bert van Marwijk, não demonstra ter muita preocupação com Neymar . Após o treino do seu time nesta sexta-feira, no Serra Dourada, o holandês afirmou que “só viu o brasileiro em vídeotape, mas leu e ouviu sobre o santista ser apontado como um segundo Messi ”.

“O tempo dirá se isso vai acontecer. Pelo o que eu vi no videoteipe, ele pode até ser. O futuro vai nos mostrar o quão bom ele será”, afirmou Bert van Marwijk. Apesar de admitir não ter muitas informações do atacante disse ter respeito pelos jogadores jovens do Brasil. “Vi o Neymar em vídeos, nunca ao vivo. Ele tem um jogo divertido”, avaliou.

O holandês disse também que não pensa em armar uma marcação especial para o santista. “Não vou mudar nada no meu time”, afirmou.

A Holanda chegou a Goiânia nesta sexta -feira. O adversário do Brasil preferiu treinar antes no Rio de Janeiro , para onde voltará após o amistoso deste sábado.

Durante o único trabalho no Serra Dourada, Bert van Marwijk orientou finalizações e, depois, os jogadores fizeram um rachão. Parte da torcida que tinha ido para assistir a seleção brasileira ficou nas arquibancadas e até aplaudiu os holandeses.

Veja imagens da movimentação da seleção brasileira nesta sexta:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.