Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sneijder revela que sofre de anemia e pede descanso na Inter de Milão

Meio-campista holandês disse que começou a tremer e a sentir frio e dores no corpo durante partida contra o Brescia

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861662783&_c_=MiGComponente_C

O meia Wesley Sneijder, da Inter de Milão, revelou nesta quarta-feira que sofre de anemia e que, por isso, precisa de um tempo de descanso. Em entrevista ao jornal holandês "De Telegraaf", o jogador afirmou que começou a se sentir mal já durante a partida contra o Brescia, no último sábado, pelo Campeonato Italiano.

"Cinco minutos antes do fim do primeiro tempo, comecei a tremer e a sentir dores em todo o corpo. Foi algo que nunca havia sentido antes", afirmou o jogador, que depois de realizar alguns exames no vestiário constatou que alguma coisa não estava normal.

"Fui para o vestiário e fiquei assustado. Mediram minha pressão e meus batimentos cardíacos. Fui para a Holanda para fazer mais exames. A conclusão é de que estou com anemia e que meu corpo está muito cansado", revelou.

Por causa da fadiga, Sneijder não foi relacionado pelo treinador Rafa Benitez para a partida desta quarta-feira contra o Lecce pelo Campeonato Italiano.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG