Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sneijder reconhece: esteve muito próximo Manchester United

Jogador conversou com os diretores do Manchester, mas a transferência de Eto'o inviabilizou o negócio

Gazeta |

Após o fechamento da janela de transferências do futebol europeu, o meia Wesley Sneijder, da Inter de Milão , revelou ter ficado próximo de uma transferência para o Manchester United . Mas, segundo o holandês, a negociação não aconteceu pela ida de Samuel Eto'o para o Anzhi Makhachkala , da Rússia.

"Tivemos várias conversas. A Inter tinha de vender um jogador, e era Eto'o ou eu. É verdade que existia interesse. O Manchester United é um dos maiores clubes do mundo, o que não era nada mau, mas, ao mesmo tempo, estou feliz no Inter", disse o camisa 10 nerazzurri, em entrevista para o jornal AD, da Holanda.

Cogitado para substituir Paul Scholes , que se aposentou ao final da última temporada, Sneijder viu o camaronês Eto'o acertar uma transferência milionária para o clube do lateral Roberto Carlos, recebendo um salário de cerca de R$ 47 milhões anuais - que o torna o jogador mais bem pago na história do futebol.

Sendo assim, o carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2010 seguirá no clube italiano, tentando repetir o sucesso da temporada 2009/2010, em que a equipe conquistou o Calcio, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. Sneijder tem contrato com a Inter até 2015.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraitáliainternazionalesneijder

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG