Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sneijder dispara: "Querem me vender porque precisam de dinheiro"

Especulado para disputar o próximo campeonato Inglês, meio-campista demonstra querer continuar na Inter

Gazeta Esportiva |

O meia holandês Wesley Sneijder finalmente resolveu falar sobre sua situação na Inter de Milão e sobre as especulações que envolvem seu nome como possível reforço do Manchester United ou do City . O jogador mostrou que seu interesse é continuar defendendo o time italiano, mas que a intenção dos dirigentes é vendê-lo para conseguirem o dinheiro que o clube precisa.

Sneijder atuou pela Inter na derrota de 2 a 1 para o Milan, na decisão da Supercopa da Itália , e agora defenderá a Holanda em um amistoso contra a Inglaterra no próximo dia 12 de agosto. Embora tenha afirmado que não existe nenhuma conversa com os clubes ingleses, o atleta quer ver todo esse impasse resolvido nos próximos dias.

"Apesar de tudo que se tem dito e publicado, a única coisa que se pode dizer com toda honestidade é que não há absolutamente nada. Parece que a Inter precisa de dinheiro e que minha transferência seria a forma ideal de obter essa quantia, mas ainda não falei com nenhuma equipe. Sou jogador da Inter e no momento não tem sentido dizer nada sobre meu futuro. Na próxima semana vou jogar pela Holanda contra a Inglaterra e espero que tudo seja resolvido nesses próximos dias", afirmou o jogador em entrevista à revista holandesa Voetbal International.

Sneijder é o grande sonho de consumo do Manchester United para ocupar a vaga deixada por Paul Scholes, que se aposentou nesta temporada. Enquanto isso, o Manchester City pretende contar com o jogador para atuar ao lado do recém-contratado Kun Aguero na Liga dos Campeões deste ano.

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliainglaterrainternazionalemanchester

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG