Meia holandês celebra vitória sobre a Lazio e a recuperação de sua forma física nesta temporada

Cobiçado por clubes ingleses e constantemente especulado como o possível reforço de outras equipes europeias, o meia holandês Wesley Sneijder rechaçou a possibilidade de aceitar qualquer proposta e deixar a Inter de Milão nesta temporada. O atleta ainda comemorou a recuperação de sua forma física e exaltou o bom momento que vive na Itália neste ano.

Leia mais: Inter vence Lazio de virada e mantém recuperação

Sneijder divide bola com André Dias na vitória contra a Lazio, neste domingo
AFP
Sneijder divide bola com André Dias na vitória contra a Lazio, neste domingo
"Eu estou em boa forma e eu me sinto bem. O futuro? Eu fico na Inter, me sinto bem aqui. Quanto falta para terminar a janela de transferências? Uma semana, não? Eu ficarei aqui", declarou Sneijder, após a vitória por 2 a 1, sobre a Lazio, no último domingo.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

Decisivo na campanha que levou a seleção holandesa para o vice-campeonato mundial, em 2010, o armador ganhou espaço no mercado europeu após ser especulado como possível substituto de Paul Scholes, do Manchester United. No entanto, a vontade do atleta em permanecer na equipe nerazzurri e sua importância no time comandado por Claudio Ranieri invalidou qualquer transferência para a Inglaterra.

Assim como Sneijder, quem também não deverá deixar o clube nesta janela de transferências é o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta. O jogador chegou a ser cogitado como possível reforço do Paris Saint-Germain, mas teve sua negociação vetada pelo presidente Massimo Moratti.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.