Tamanho do texto

O meia destaque da Internazionale de Milão tem sido sondado por diversos clubes europeus, mas garante que ainda não há certezas

Um dos destaques da Internazionale de Milão nos últimos anos, o meio-campista Wesley Sneijder tem sido especulado em várias equipes. Segundo o atleta, que tem sido ligado ao Manchester United , só Deus sabe o que vai acontecer com sua vida nos próximos meses.

Apesar disto, ele mostrou muito carinho à Inter. "Os torcedores da Inter sempre se portaram muito bem comigo. Estou agradecido, mas só Deus sabe meu futuro. Se continuar na Inter, podem ter certeza de que darei tudo de mim", afirmou, ao jornal italiano La Gazzetta Dello Sport .

O jogador também elogiou muito seus companheiros da Inter. "Tenho um grande vínculo com meus companheiros e com o treinador, considero-os como irmãos", disse, lamentando a má temporada que teve.

"A temporada não foi fácil. Infelizmente sofri com muitas lesões, mas estou orgulhoso de termos vencido a Copa da Itália. Estou chateado pela má sorte que tive no ano", comentou.