Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Situação do rebaixado Grêmio Prudente não tranquiliza goleiro do Ceará

Michel Alves chegou a elogiar o time que enfrentará no próximo sábado, citando o duelo da equipe paulista contra o Atlético-PR

Gazeta Esportiva |

O Ceará está bastante perto de garantir sua vaga na Copa Sul-americana de 2011. Para isso, basta uma vitória sobre o já rebaixado Grêmio-SP no final de semana. Apesar disso, o arqueiro do Ceará não acredita que isso seja motivo de vitória certa para os jogadores alvinegros.

Michel Alves ainda aproveitou para elogiar o time que enfrentará no próximo sábado (20). "Eu vi o último jogo do Prudente e achei que a equipe foi muito bem, foi até melhor. Mas no futebol ganha quem faz gols e o Prudente saiu de campo com a derrota", explicou, esperando encontrar dificuldades pela frente.

"Contra a nossa equipe os jogadores vão mostrar o mesmo empenho, afinal são profissionais e querem se despedir do Brasileirão de forma digna, então tenho certeza que o jogo será complicado. Mas estamos trabalhando para passar por cima das dificuldades", afirmou o atleta.

O Ceará está em 12º colocado e é o último na zona da Copa Sul-americana, cinco pontos à frente do Atlético-GO e do Flamengo, que ainda podem ultrapassa-lo. Já o Grêmio-SP é o lanterna e, já rebaixado, tem 27 pontos, sem chances de alcançar os 39 pontos de Atlético-MG e Vitória em três rodadas.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocearáprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG