Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Situação de Deivid começa a se complicar no elenco do Flamengo

Má atuação contra o Volta Redonda pesa, ainda mais pelo gol marcado por Wanderley, seu substituto

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A má atuação do atacante Deivid na vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, na quarta-feira, deixou dúvidas no ar sobre seu aproveitamento como titular no decorrer da temporada. Para piorar a situação do jogador, Wanderley, que entrou em seu lugar, marcou o segundo gol e criou outras boas jogadas. O jogo contra o América, sábado, em Edson Passos, será determinante para ele segurar ou não a vaga na equipe.

O técnico Vanderlei Luxemburgo evita falar sobre a situação dos jogadores publicamente. Deivid tinha a confiança do treinador no começo da temporada. Val Baiano e Diogo foram dispensados, e Diego Maurício está a serviço da seleção brasileira sub 20. Com isso, a vaga ficou com ele sem questionamentos.

Vipcomm
Deivid tenta recuperar a bola para o Flamengo contra o Volta Redonda
“A coisa vai acontecer devagar. Não posso queimar o jogador por isso ou aquilo, preciso dar oportunidade de jogar, uma sequência. Se não mostrar condição de continuar, aí é outra história. Não dá para colocar o Wanderley assim, precisa ter o direito adquirido. Não está pronto às vezes para isso”, explicou Luxemburgo.

No geral, o técnico aprovou a atuação do time. O resultado deixou o Flamengo na primeira posição do Grupo A da Taça Guanabara, com três pontos e melhor saldo de gols que o Resende.

“Era importante vencer na estreia. Tivemos paciência para encontrar o momento certo. Não se ganha de qualquer maneira, mas aproveitando as oportunidades”, disse o técnico.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011deivid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG