Veículos ingleses informam que clube paulista ofereceu 5,7 milhões de euros a mais para ter jogador

O site inglês "SkySports" e o jornal "The Telegraph" noticiaram no fim da noite desta sexta-feira na Europa que o Corinthians aumentou a oferta ao Manchester City por Carlitos Tevez . De acordo com a publicação, o clube paulista acresceu 5,7 milhões de euros à proposta de 40 milhões de euros feita no início dessa semana. Desta forma, em reais, a nova proposta corintiana superaria os R$ 100 milhões.

Tevez diz que quer voltar ao Corinthians
AP
Tevez diz que quer voltar ao Corinthians

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Procurados pela reportagem, os diretores de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves, e o gerente de futebol, Edu Gaspar, não responderam às chamadas. A assessoria de imprensa do clube foi procurada e informou que de acordo com a direção de futebol, a proposta não foi alterada e continua sendo a mesma apresentada no início das conversas.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Andrés Sanchez, na quinta-feira, após a vitória corintiana sobre o Inter, disse que não aumentaria “um centavo” à oferta inicial e que também não estava disposto em alterar a forma de pagamento proposta de parcelamento em quatro vezes pelos próximos quatro anos usando 20 a 25% do valor das cotas de TV que o clube receberá.

A Juventus, da Itália, estaria disposta a pagar mais de 52 milhões de euros por Tevez, mas o clube inglês nega que tenha recebido qualquer proposta  dos italianos. O Corinthians acredita que a Juventus não seja concorrente por acreditar que a vontade de Tevez irá prevalecer .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.