Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Site argentino faz trocadilho e 'ri' do Flu após derrota em casa

Jornal Olé lembra vitória do time carioca na primeira partida e diz que 'vingança foi terrível'

iG Rio de Janeiro |

Uma vingança terrível. Assim, de maneira dramática, o diário argentino Olé definiu a vitória de 2 a 0 do Boca Juniors sobre o Fluminense na última quarta-feira, no Engenhão, pela quinta rodada da Copa Libertadores. O estilo provocador estampou a edição online do jornal, que fez um trocadilho provocando o time carioca: 'Me Río de Janeiro', destacou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de encerrar a campanha de 100% de aproveitamento do time de Abel Braga, a vitória classificou o Boca Juniors para as oitavas de final do torneio. Na última rodada, dependendo de uma combinação de resultados, o time argentino pode até mesmo roubar a liderança do grupo 4 e terminar como primeiro colocado geral.

Leia mais: Boca Jrs. devolve derrota para o Flu, que perde 1º lugar geral

Reprodução
Diário Olé 'riu' do Fluminense após a vitória do Boca Juniors no Engenhão

"Estou muito feliz pela dedicação e esforço de todos. Jogamos como se fosse uma final e conseguimos confirmar a classificação. É uma linda revange, estamos muito contentes", disse o atacante Cvitanich, autor do primeiro gol, na saída de campo.

Veja mais: Para Abel, campanha 100% do Flu na Libertadores 'não era normal'

O Fluminense encerra sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores contra o Arsenal de Sarandí, na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Julio Grondona. O Boca Juniors recebe o já eliminado Zamora na Bombonera, no mesmo dia e horário.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG