Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sistema defensivo do Atlético-PR preocupa Geninho

Treinador reclama de falhas, mas reconhece que muitas mudanças no elenco deixaram o setor sem entrosamento

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O sistema defensivo do Atlético-PR é a maior preocupação do técnico Geninho. O treinador não gostou da atuação da equipe na derrota por 2 a 0 para o Operário no último sábado, em plena Arena da Baixada, e criticou as falhas no setor.

"O sistema defensivo preocupa porque tem ocorrido um tipo de falha que é repetitivo: marcar dando espaço”, avaliou o treinador.

Segundo ele, as constantes mudanças desde o começo da temporada contribuíram para que o setor perdesse referência. “A defesa foi o setor mais mexido, foi praticamente desmontado. Você tinha o Valencia, que fazia a frente. Saíram o Rhodolfo e o Chico, e saiu um goleiro, que havia sido convocado para a seleção. Num setor onde jogam seis, saíram quatro. Claro que preocupa", acrescentou.

Para o jogo de quarta-feira, contra o Roma, Geninho ainda não terá o zagueiro Rafael Santos, que vinha atuando como titular. O jogador segue se recuperando de lesão. Outro desfalque defensivo é o lateral Heracles, também contundido.

Outros dois desfalques são o atacante Lucas e o meia Héverton. Por outro lado, o volante Alê, que cumpriu suspensão, volta ao time.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG