Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sindicato pode se reunir com João Vitor para retomar "privacidade"

Goleiro, capitão e ídolo do Palmeiras, Marcos tem intermediado as conversas entre as duas partes

Gazeta |

O Sindicato de Atletas de São Paulo pode ter uma reunião com o volante João Vitor para ajudá-lo em relação à briga que teve com torcedores do Palmeiras. O presidente da entidade, Rinaldo Martorelli, explicou que o goleiro Marcos está intermediando as conversas entre as duas partes.

Palmeiras volta a treinar com Valdivia e João Vitor

"Falamos no primeiro momento com o Marcos para refletirmos a respeito de possíveis medidas. Isso foi ontem (quarta) pela manhã. Ele ficou de dar um retorno para nós", explicou Martorelli, em contato por telefone. "O atleta hoje perdeu a privacidade, nossa preocupação é retomar isso".

Leia também: Palmeiras está em nono lugar do Brasileirão. Veja a tabela de classificação

O dirigente se mostra preocupado com os casos e afirmou que já entrou também em contato com outros órgãos, para tentar evitar novos episódios de violência contra jogadores de futebol.

"Acho que está ficando perigoso, foi a quarta vez. O grande problema é a percepção de que está perdendo o controle. Estamos atuando em duas frentes. Além de conversar com os atletas sobre as medidas que tomaremos, estou me movimentando com a Secretaria de Segurança e o Ministério Público, para contermos este tipo de abordagem e assédio", afirmou Martorelli, para completar.

"Vamos usar as ferramentas legais que temos. Se na Inglaterra era muito pior e conseguiram reverter o quadro, nós também conseguimos, mas precisamos de vontade política e de gente envolvida", completou.

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011joão vitor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG