Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Simon vence batalha contra Ferrer e pega algoz Murray nas quartas

Francês se superou contra o espanhol, mas agora vai enfrentar um adversário que tem um retrospecto de vitória contra ele

Gazeta |

O francês Gilles Simon levou a melhor, nesta quinta-feira, sobre o espanhol David Ferrer e enfrentará, nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati, o seu algoz Andy Murray. O duelo do dia teve fim em 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7 (3-7) e 6/4.

Mais efetivo quando colocou a bola em jogo, Simon soube aproveitar bem as deficiências do ibérico e fechou o embate extenuante. Além disso, o gaulês interrompeu a boa fase do oponente, que acaba de retornar ao top 5 do ranking mundial.

O próximo adversário do tenista francês - que, na atual temporada, conquistou os troféus de Sydney e Hamburgo - será o britânico Andy Murray, que despachou o norte-americano Alex Bogomolov Jr, também nesta quinta.

O retrospecto de Simon diante de Murray não é nada favorável. Trata-se de apenas uma vitória, obtida no Masters de Roma-2007, em sete confrontos. Só em 2011, foram duas quedas: nos Masters de Monte Carlo e Madrid.

Leia tudo sobre: Masters 1000 de Cincinnatiatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG