Chamaram o velho - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Simon se diz tranquilo para jogo decisivo: Chamaram o velho

No Corinthians, ninguém quis polemizar com a escalação de Simon para o confronto com o Vitória

Gazeta Esportiva |

O gaúcho Carlos Eugênio Simon não está preocupado com a pressão de apitar o próximo jogo do líder do Campeonato Brasileiro. Aos 45 anos, o árbitro foi escalado para trabalhar na partida entre Vitória e Corinthians, domingo, no Barradão, uma semana depois da polêmica envolvendo o colega Sandro Meira Ricci.

"Estou tranquilo. Vamos com tudo para o jogo. Nessa hora, na reta final, chamaram o velho", brincou Simon, que tem três Copas do Mundo no currículo (2002, 2006 e 2010) e já foi afastado duas vezes pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em 2007 e em 2009.

No último jogo do Corinthians, a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, um pênalti assinalado em Ronaldo nos minutos finais gerou muita controvérsia no Pacaembu. Os cruzeirenses insinuaram a existência de um "esquema" para favorecer o clube paulista na competição.

No Corinthians, ninguém quis polemizar com a escalação de Simon para o confronto com o Vitória. "É difícil falar sobre isso. Vamos deixar para lá. Espero que o Simon faça um grande jogo", comentou o meia Danilo, que substituirá o suspenso Bruno César no domingo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansvitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG