Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Simeone vira concorrente de Felipão para assumir Atlético de Madri

Técnico do Racing, da Argentina, atuou, entre 1994 e 1997, como volante da equipe espanhola

Gazeta |

O Atlético de Madri parece disposto a apostar em um sul-americano para ficar no comando técnico do time. O favoritismo ao posto segue com Luiz Felipe Scolari , do Palmeiras , contudo há outras opções, como o argentino Diego Simeone, do Racing.

Aos 41 anos, o ex-volante conta com a vantagem de já ter passado pelo clube espanhol. Simeone atuou no Atlético de Madri entre 1994 e 1997, e conquistou em 1995 os títulos do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei.

Além disso, a condição econômica pode pesar contra Scolari. As informações vindas da Espanha apontam que o treinador teria de aceitar a redução nos vencimentos recebidos no Palmeiras para assumir o Atlético de Madri.

No momento, o clube da capital espanhola é dirigido por Gregório Manzano. Porém, os resultados negativos, sobretudo no Campeonato Espanhol, proporcionaram uma grande pressão sobre a diretoria para a troca da comissão técnica.

Para Manzano, havia a perspectiva de ganhar um fôlego pela vitória desta quinta-feira contra o Rennes, da França, pela Liga Europa. Porém, o treinador é vítima de constantes protestos de torcedores.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhaatlético de madrisimeonepalmeirasfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG