Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Simão troca Atlético de Madrid por Besiktas

Simão se despediu do clube com gol na quarta, na vitória por 1 a 0 sobre o Espanyol, pela Copa do Rei

AE |

O meia-atacante português Simão Sabrosa acertou contrato com o Besiktas, da Turquia, e se despediu do Atlético de Madrid nesta quinta-feira. Com o acordo, o jogador da seleção de Portugal encerrou um vínculo de três anos e meio com o clube espanhol, onde participou das conquistas da Liga Europa e da Supercopa da Europa, ambos no primeiro semestre deste ano.

Emocionado, Simão agradeceu o apoio da diretoria e se disse satisfeito com seu desempenho no Atlético desde sua chegada, em 2007. "Este momento não é fácil. Primeiro quero agradecer a todos por terem confiado em mim nestes quase quatro anos. Acho que não decepcionei ninguém. Sempre agi como um profissional e sempre conquistei amigos aqui", declarou.

O presidente do Atlético, Enrique Cerezo, retribuiu as declarações e não poupou elogios ao atleta. "Estamos aqui hoje para nos despedir de um grande jogador, que teve muito sucesso no Atlético de Madrid. E estamos aqui para dizer adeus para uma grande pessoa, que tivemos o privilégio de conhecer nos últimos anos", exaltou o dirigente.

Dentro de campo, Simão se despediu do clube com gol na quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Espanyol, pela Copa do Rei. Ele marcou de pênalti e deu vantagem ao Atlético na disputa das oitavas de final.

Leia tudo sobre: SimãoAtlético de MadriBesiktas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG