Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Simão faz coro para que o ex-colega Forlán assine com o Besiktas

Outrora companheiro de Atlético de Madri, português quer uruguaio, pretendido pelo São Paulo, na Turquia

Gazeta |

Depois de receber uma proposta para atuar no futebol turco, pelo Besiktas na próxima temporada, o uruguaio Forlán já conta com um incentivador para que o negócio de certo, trata-se de Simão, meia português.

Os dois jogadores foram companheiros no Atlético de Madri, clube que Forlán ainda defende e pelo qual foram campeões da Liga Europa. Simão joga no Besiktas desde a temporada passada e tem conversado com o amigo para convencê-lo de seguir para a Turquia.

O clube turco está se esforçando para montar uma forte equipe na próxima temporada e quer trazer reforços de peso para fazer companhia aos já contratados Simão, Guti, Quaresma e Hugo Almeida.

O atacante uruguaio, considerado o melhor jogador da última Copa do Mundo, vem sendo alvo de diversas especulações e seu tempo na equipe de Madri parece estar no fim. Por enquanto, apenas o Besiktas perguntou formalmente sobre a situação do atleta ao Atlético. Isso foi feito durante uma visita do filho do presidente do clube à Turquia, onde buscava patrocinadores.

O São Paulo também demonstrou interesse no atleta. O pai de Forlán jogou no time tricolor e já declarou que gastaria de ver o filho vestindo as cores do clube.

Leia tudo sobre: forlansimãobesiktasturquiafutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG