Falcão relacionou várias caras novas para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Beira-Rio

Cheio de desfalques , o técnico Falcão não terá que improvisar apenas no time do Inter . O banco de reservas estará repleto de novidades. Siloé, Fred, Élton e Alisson, nomes poucos conhecidos do torcedor, estão relacionados para a partida contra o Atlético-PR.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Élton, 21 anos, é o menos desconhecido. O volante foi o destaque do time B na pré-temporada e jogou pelo time titular nas primeiras rodadas do Gauchão 2011.

Alisson, 22 anos, é lateral-direito. Estava no Caxias-RS e foi contratado em junho . Chegou para disputar posição com Nei, mas ainda não teve oportunidades.

Siloé, 20 anos, é atacante. Chegou em maio , vestia a camiseta do Horizonte-CE. O jogador chamou a atenção dos gaúchos após boas apresentações diante do Flamengo, na Copa do Brasil.

Fred, 18 anos, é meia-atacante. Faz parte do time júnior. O jogador é conhecido nas categorias de base pela boa imposição física.

A escalação para o jogo de quarta-feira, 19h30, no Beira-Rio, não foi confirmada. O time mais provável tem Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Fabrício e Ricardo Goulart; Zé Roberto e Leandro Damião. A lista de concentrados tem Agenor, Alisson, Rodrigo Moledo, Glaydson, Élton, Fred, Alex, Siloé e Gilberto.

Fred disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano
Wander Roberto/Vipcomm
Fred disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.