Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Silas segue exemplo de rival e faz mistério no Avaí

Para se classificar, o Avaí precisa vencer. Já o Figueira, que jogará ao lado de sua torcida, tem a vantagem do empate

Gazeta |

O técnico Jorginho ainda não confirmou a escalação do Figueirense para o duelo de domingo, contra o Avaí, válido pela semifinal do returno do Campeonato Catarinense, mas Silas não mostra preocupação: ele diz que sabe como o rival entrará em campo e utiliza o mesmo artifício para despistar os alvinegros.

"Eu não tenho dúvida, já sei quem vou escalar. Acho que o Jorginho também não tem dúvida nenhuma e vai manter o time que vem jogando", disse o comandante do Avaí, se negando a dar dicas sobre a equipe que entrará em campo. Ele também disse que testará dois esquemas táticos nas atividades realizadas no sábado.

Nesta sexta, os atletas treinaram em apenas um período supervisionados pelos preparadores físicos. Na sequência, os jogadores relacionados iniciaram o regime de concentração para o jogo decisivo.

Para se classificar, o Avaí precisa vencer. Já o Figueira, que jogará ao lado de sua torcida no Orlando Scarpelli, tem a vantagem do empate. A desvantagem não faz com que Silas enxergue tranquilidade para o rival.

"Eles jogarão ao lado da torcida e têm a vantagem do empate, mas se marcarmos o gol a coisa muda, causa intranquilidade", disse.

O Avaí entra em campo embalado após eliminar o Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil, apesar da diretoria do clube pedir foco total no Estadual. O duelo acontece às 18h30 (de Brasília).

Leia tudo sobre: AvaíSilascampeonato catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG