Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Silas não define substituto de Rafael Coelho no Avaí

Técnico tem quatro opções. Mais cotado é Marquinhos Gabriel, que será titular no domingo diante do Concórdia

Gazeta Esportiva |

O Avaí não terá uma peça importante para o duelo deste domingo contra o Concórdia. A partida é decisiva para o clube garantir uma vaga nas semifinais do returno do Campeonato Catarinense. Rafael Coelho, que já tem seis gols no Estadual, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Marcílio Dias, na rodada passada, e está suspenso.

Para substituí-lo, o técnico Silas tem quatro opções. O mais cotado é Marquinhos Gabriel. O jogador será titular no domingo, resta saber se na sua função de origem - no meio-campo - ou improvisado no ataque, ao lado de William.

Há a incerteza, pois o veterano Marquinhos, com dores musculares, ainda é dúvida. Caso ele seja vetado, Marquinhos Gabriel deverá compor o meio e então Evando passa a ser o preferido para a vaga de Rafael Coelho. O treinador pode ainda surpreender e escalar o colombiano Estrada ou então o jovem Cristian.

Com 13 pontos, o Avaí entra na última rodada desta fase do returno dependendo só de si para garantir a classificação. Se vencer estará nas semifinais. Caso contrário, deverá torcer contra Joinville, Brusque e Criciúma - que têm 13, 11 e 10 pontos, respectivamente - para ganhar a quarta vaga.

Leia tudo sobre: silasavaícampeonato catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG