Treinador terá contrato até o fim da temporada, em maio, com possibilidade de renovação caso seu desempenho agrade

Contrato de Silas terá apenas dois meses de duração
AE
Contrato de Silas terá apenas dois meses de duração
O técnico Silas acertou um contrato de pouco mais de dois meses com o Al-Gharafa e terá a sua segunda experiência no futebol do Catar. O brasileiro firmou vínculo até 30 de maio e dirigirá a equipe, que conta com o atacante Diego Tardelli , em apenas cinco partidas no campeonato nacional do país árabe. Após esse período, o seu desempenho será analisado e ele poderá renovar com o clube por mais um ano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Silas será apresentado nesta quinta-feira e irá ocupar a vaga que estava em aberto desde a demissão do francês Bruno Metsu, técnico experiente que dirigiu a seleção de Senegal na Copa do Mundo de 2002. Antes da nova experiência no Catar, o brasileiro havia treinado o Al Arabi, clube no qual venceu a Copa Sheik Jassim no ano passado, mas do qual acabou demitido no último mês de janeiro.

Leia mais notícias do futebol internacional no iG Esporte

"Estou muito feliz em permanecer em Doha, no Catar. Minha família e eu nos adaptamos bem aqui. É um país maravilhoso e excelente para se trabalhar", disse Silas, que está com 46 anos.

Confira notícias, vídeos e opinião no Twitter do iG Esporte

Jogador de sucesso no anos 80 e 90, Silas iniciou a carreira de treinador em 2007, no Fortaleza. Ele ainda dirigiu Grêmio , Flamengo e Avaí , clube no qual teve maior destaque no país ao conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.