Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Silas conquista seu primeiro título no Al Arabi, do Catar

Em sua primeira competição, o técnico brasileiro ex-Avaí viu seu time conseguir a vitória na prorrogação

Gazeta |

O Al Arabi, comandado pelo técnico Silas, conquistou a Copa do Sheik Jassim na tarde desta quarta-feira, ao vencer na final o Umm Salal por 3 a 2 na prorrogação, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Esta foi a primeira competição do treinador brasileiro no clube.

O gol decisivo foi marcado na primeira etapa do tempo extra por Khokhi Bualam. Durante os 90 minutos, o destaque foi o atacante brasileiro Wanderley, ex-Flamengo, que balançou as redes duas vezes.

"É bom demais começar assim um trabalho, dá bastante motivação para as próximas competições. Agora já temos que começar a preparação para o campeonato nacional que começa no próximo dia 17", comemorou Silas.

O retrospecto de Silas em sua competição de estreia no Catar foi de cinco vitórias em cinco jogos, com 14 gols marcados e quatro sofridos.

"Esta final foi muito difícil, disputada sob muito calor, alguns jogadores estão de jejum por causa do Ramadã, mas nunca desistiram lutaram e correram os 120 minutos. O Wanderley fez uma grande partida com dois gols, agradeço também ao apoio da minha comissão técnica meu auxiliar Paulo Pereira, meu preparador físico Fernando Moreno, o Neneca preparador de goleiros, todo este pessoal que veio comigo para o Catar", disse Silas.

Leia tudo sobre: SilasAl Arabicatarfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG