Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Show de Messi contra Atlético dá nova goleada ao Barcelona

Argentino marcou três para o Barça na goleada de 5 a 0. Miranda, ex-zagueiro do Sâo Paulo, marcou contra o segundo dos catalães

Gazeta Esportiva |

No terceiro jogo como mandante na temporada 2011/2012 do Campeonato Espanhol, o Barcelona aplicou sua terceira goleada. A equipe catalã, que marcou três gols em 26 minutos de bola rolando no Camp Nou, venceu o Atlético de Madri por 5 a 0.

Depois de Villa abrir o placar, Messi foi o dono do jogo ao anotar três tentos e participar da jogada que resultou em gol contra do ex-são-paulino Miranda.

Com 11 pontos, o vice-líder Barça tem apenas um de desvantagem em relação ao Bétis, primeiro colocado após cinco rodadas. O Atlético está em oitavo, com sete.

O Barça volta a campo no domingo que vem, contra o Sporting Gijón, tentando vencer fora de casa pela primeira vez - até aqui, em duas partidas, foram dois empates. O Atlético, por sua vez, vai receber o Sevilla.

AP
Messi foi o grande destaque da goleada do Barcelona sobre o Atlético de Madri

O jogo

O primeiro gol saiu logo aos nove minutos. Villa recebeu cruzamento de Xavi, cortou o zagueiro e balançou as redes. Aos 15 minutos, Messi aproveitou jogada de Pedro e finalizou em cima do goleiro Cortouis, que não conseguiu impedir o gol contra do ex-são-paulino Miranda na sequência. Aos 26 minutos, Messi apareceu novamente e marcou um golaço, após arrancar e deixar dois marcadores para trás e finalizar com categoria: 3 a 0 e jogo decidido.

No segundo tempo, o Barça continuou pressionando e Coutouis fez ao menos duas defesas difíceis para impedir o quarto gol. Messi, em outra boa chance, errou o alvo por pouco e mandou para fora.

Com 33, porém, o craque argentino não perdoou. Depois de driblar Perea e Miranda, ele tocou na saída do goleiro para ampliar a contagem. Nos acréscimos, após tabelar com Pedro na entrada da área, o camisa 10 marcou mais um para sacramentar a goleada e a brilhante atuação.

Veja imagens da rodada deste sábado do Espanhol:

Leia tudo sobre: barcelonaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG