Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Shevchenko diz para Torres relaxar que os gols irão aparecer

Contratado a peso de ouro pelo Chelsea, atacante espanhol ainda não marcou nenhum gol pela equipe inglesa

Gazeta Esportiva |

Feliz com a classificação de seu clube, o Dynamo de Kiev, para as quartas-de-final da Liga Europa depois de passar pelo Manchester City, o atacante Andriy Shevchenko aproveitou a passagem pela terra da Rainha para deixar um conselho a Fernando Torres, jogador do Chelsea.

O atacante espanhol chegou à Stanford Bridge em janeiro após deixar o Liverpool por £ 50 milhões, cerca de R$ 135 milhões, uma das transferências mais caras da história. Apesar da confiança depositada pelo Chelsea no atacante, a contratação vem sendo bastante criticada pelo fato do jogador ainda não ter conseguido balançar as redes.

Shevchenko também passou por situação semelhante quando deixou o Milan rumo a Londres. No Chelsea o ucraniano fez 47 jogos e apenas nove gols, não conseguindo repetir lá o mesmo sucesso que teve em outros clubes.

Para Shev, basta El Niño relaxar que os gols irão aparecer naturalmente. Ele disse que "sabe que todos estão de olho nele pelo alto preço que foi investido e que na Inglaterra há muita pressão". O ídolo ucraniano terminou dizendo que sabe que "Torres é um grande jogador, só precisa de tempo para se adaptar e continuar acreditando em si".

Leia tudo sobre: genetShevchenkoFernando TorresChelseaDynamo de KievLiverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG