Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sheslon renova e América-MG se prepara para encarar o Botafogo

Como Marcos Rocha está suspenso para as duas primeiras rodadas do Brasileiro, o lateral deve ser titular

Gazeta |

O América-MG já está em Juiz de Fora para o amistoso deste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, no estádio Radialista Mário Helênio. A delegação viajou após o almoço com 20 atletas, dentre eles, o lateral direito Sheslon. Antes do treino, o diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou a renovação do contrato do jogador, que foi reemprestado pelo Atlético-MG.

Como o lateral Marcos Rocha está suspenso para as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A, Sheslon deve ser o titular, nestas partidas. O jogador está animado com a oportunidade que terá de fazer uma sequência de jogos a partir do amistoso contra o Botafogo. "Primeiro, estou muito feliz com a renovação deste contrato e segundo pela sequência de jogos para me firmar na equipe", disse.

No coletivo tático realizado nesta sexta-feira, o técnico Mauro Fernandes escalou o Coelho no esquema 3-5-2. Durante o Campeonato Mineiro, o time jogou a maior parte das partidas no 4-4-2. Nesta semana, o treinador afirmou que o novo esquema será adotado durante o Campeonato Brasileiro.

O time que começou o coletivo e que deve iniciar o jogo contra o Botafogo neste sábado, teve a seguinte formação: Flávio, Micão, Preto e Gabriel; Sheslon, Dudu, Amaral, Irênio e Carleto; Eliandro e Fábio Júnior.

Leia tudo sobre: america-mgsheslonmarcos rochabotafogobrasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG