Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sheik afirma que bi pelo Fluminense terá um sabor diferente de 2009

Negociado com o mundo árabe durante o Brasileirão do ano passado, Emerson não deu a volta olímpica com o Flamengo mas espera realizar o desejo com o rival

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

 

Campeão brasileiro pelo Flamengo na temporada passada, Emerson é o único jogador do elenco do Fluminense que poderá conquistar o bicampeonato, o que já pode acontecer no próximo domingo, diante do Palmeiras, em São Paulo. Mas, negociado com o mundo árabe, o atacante não teve a oportunidade de dar a volta olímpica após a vitória sobre o Grêmio. Por isso, Sheik não esconde de ninguém que se a conquista do bicampeonato realmente se concretizar, terá um gostinho todo especial.

Com certeza o sentimento será diferente. No ano passado eu participei pouco e não estava no último jogo. Embora este ano eu também tenha ficado fora da equipe em alguns jogos, felizmente me recuperei a tempo de estar junto com meus companheiros nesses dois jogos decisivos para quem sabe dar a tão sonhada volta olímpica, explicou Emerson.

Por mais que Emerson considere o título deste ano especial por razões óbvias, os números de Sheik nas duas temporadas são similares. Se na temporada passada o jogador contribuiu com sete gols em 14 partidas, pelo Fluminense, Emerson anotou o mesmo número de gols até agora e só pode chegar a 11 jogos disputados, caso realmente enfrente Palmeiras e Guarani pelas duas últimas rodadas.  

Assim como um cometa, Emerson teve momentos relâmpagos nas duas campanhas. Tanto no Flumimense este ano, quanto no rival em 2009, o jogador não conseguiu manter uma sequência de jogos por razões diferentes, mas quando esteve em campo foi decisivo. O camisa 10 do líder do campeonato, porém, prefere a rotina de um jogador regular e espera que 2011 seja diferente.

Espero que eu não seja como um cometa nos próximos anos. Infelizmente nesta temporada eu sofri seguidas lesões e não consegui ter uma sequência de jogos. Mas espero estar saudável no ano que vem para poder fazer o maior número de jogos possíveis com a camisa do Fluminense, prevê Emerson.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG