Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Shanghai Shenhua, da China, quer tirar Kaká do Real Madrid

Clube contratou recentemente o francês Nicolas Anelka e está disposto a pagar ao brasileiro nove milhões de euros por temporada

iG São Paulo |

Após acertar a contratação do atacante francês Nicolas Anelka, o clube chinês Shanghai Shenhua demonstra interesse em levar para o futebol asiático mais um jogador que atua na Europa. A bola da vez é o brasileiro Kaká.

De acordo com o jornal espanhol “Marca”, os chineses estariam dispostos a pagar um salário de nove milhões de euros por temporada ao meia do Real Madrid. A aquisição de Kaká seria parte do plano traçado pelo presidente do Shanghai Shenhua de fortalecer o clube e fazê-lo conhecido ao redor do mundo com jogadores consagrados.

Leia também: Europa fatura mais do que Brasil na venda de atletas brasileiros

O clube chinês não é o único interessado em contar com os serviços de Kaká. Nas últimas semanas, o nome do brasileiro apareceu em rumores envolvendo o Tottenham, da Inglaterra, e o PSG, da França.

Apesar das várias especulações sobre o seu futuro, é pouco provável que o brasileiro deixe o Real Madrid nesta janela de transferências do futebol europeu. O português José Mourinho, técnico da equipe espanhola, afirmou que conta com o jogador até junho, quando a temporada 2011/12 chega ao fim.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridkakáshanghai shenhua

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG