Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Shakhtar vira e volta à ponta do Ucraniano com gols brasileiros

Equipe repleta de brasileiros mantém campanha perfeita no torneio nacional após bater o Karpaty

iG São Paulo* |

O Shakhtar Donetsk contou com gols de brasileiros para vencer o Karpaty por 2 a 1, na Donbass Arena, e voltar à liderança do Campeonato Ucraniano. A equipe ia perdendo por 1 a 0 quando Willian empatou e, aos 30 minutos da etapa final, Alex Teixeira virou.

"Não esperávamos sair perdendo, mas foi bom para ver que a nossa equipe se portou bem, teve tranquilidade, mesmo em desvantagem. No segundo tempo voltamos melhor e conseguimos a virada e uma vitória importante, que nos deixou na liderança novamente", disse Willian, que aproveitou cruzamento de Fernandinho para empatar, aos seis minutos.

Com o resultado, o Shakhtar manteve os 100% de aproveitamento na competição. Com nove pontos, agora, a equipe é líder, dois a frente do rival Dínamo de Kiev. A boa fase se estende a Willian que, em três rodadas, chegou ao seu segundo gol no campeonato.

"O meu objetivo era continuar jogando bem como na temporada passada, sendo decisivo, fazendo gols e graças a Deus estou conseguindo. Vou continuar trabalhando para evoluir ainda mais e manter esse bom nível", afirmou o camisa 10 do Shakhtar.

Pelo Twitter, Dentinho também comemorou o triunfo deste domingo, além da liderança isolada do Corinthians no Campeonato Brasileiro: "Obrigado pelo carinho de todos! Estou muito feliz mesmo! Sou líder na Ucrânia e líder no Brasil! Vai Shakhtar e Vai Corinthians!".

 

*com Gazeta

Leia tudo sobre: futebol mundialucrâniaShakhtar Donetsk

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG