Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sevilla vira fora de casa sobre a Real Sociedad e sobe na tabela

Time de Luis Fabiano chegou aos 26 pontos e está em 9º no Espanhol. Real Sociedad ocupa a 11ª posição

Gazeta |

A Real Sociedad duelou com o Sevilla em casa, buscando subir na tabela do Campeonato Espanhol. Mesmo pressionando os visitantes no início do jogo e abrindo o placar da partida, os anfitriões não resistiram e sofreram a virada, com dois gols de Kanouté e um do brasileiro Luis Fabiano, na derrota por 3 a 2.

O time da casa começou melhor e inaugurou o marcador aos 23 minutos com Diego Rivas. O Sevilla não se abateu e, dois minutos depois, empatou a partida após Kanouté acertar um belo voleio no canto do goleiro Bravo.

Em busca do resultado dentro de casa, a Real Sociedad ainda garantiu seu retorno para o segundo tempo à frente no placar. Aos 44 minutos do fim da etapa inicial, Llorente conseguiu virar o jogo para 2 a 1.

Voltando a campo para a etapa final, o Sevilla pressionou e logo empatou o duelo com Luis Fabiano, o segundo após uma cobrança de escanteio dos visitantes na marca dos 18 minutos. Na sequência, aos 20 minutos, Kanouté mais uma vez deixou o dele e garantiu a segunda virada de jogo.

Ao fim do jogo, o Sevilla alcançou os 26 pontos e subiu uma posição na tabela, ocupando agora o nono lugar. Enquanto isso, o Real Sociedad, após mais um tropeço no torneio, permanece na 11ª colocação com 22 pontos conquistados.

Leia tudo sobre: EspanhaSevillaReal Sociedadfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG