Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sevilla vence e fica na zona de classificação à Liga Europa

Jogada do único gol sobre o Hércules nasceu dos pés do brasileiro Luís Fabiano. Time tem agora 37 pontos

Gazeta |

Dentro de casa, o Sevilla conseguiu bater o único time que venceu o Barcelona até agora no Campeonato Espanhol. A magra vitória por 1 a 0 sobre o Hércules, do veterano francês Trezeguet, deixou o time mais tranqüilo na sétima posição, que garante vaga na Liga Europa da próxima temporada.

A jogada que definiu o placar a favor dos anfitriões saiu dos pés de Luís Fabiano. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o centroavante brasileiro deu um longo passe para o atacante espanhol Negredo, que deixou para o croata Ivan Rakitic fazer o único gol do jogo com um chute rasteiro.

No segundo tempo, os donos da casa perderam o domínio do confronto e o Hércules pressionou. Trezeguet desperdiçou a grande oportunidade de empate graças á grande intervenção do goleiro Javi Varas, substituto do lesionado Palop.

O Sevillatem agora 37 pontos, mesma pontuação do Espanyol, sexto colocado nos critérios de desempate. O Hércules aparece em 15º lugar, com 25 pontos, ainda próximo da zona de rebaixamento.

Já o Villarreal, do brasileiro Nilmar, termina a 24ª rodada em quarto lugar, na faixa que vale vaga na Copa dos Campeões, após empate por 1 a 1 com o Malaga. Ruben abriu o placar para o Villarreal aos 36 minutos do primeiro tempo. Fernandez igualou no fim, aos 37 minutos do segundo tempo.

Veja os outros resultados deste domingo pelo Campeonato Espanhol:

Almeria 1 x 1 La Coruña
Getafe 0 x 1 Racing Santander
Osasuna 4 x 0 Espanyol

Leia tudo sobre: Espanhaluis fabianofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG