Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sevilla segura empate, avança e elimina Dortmund da Liga Europa

Equipe espanhola saiu atrás, virou, levou empate e sofreu pressão, mas segurou o placar e festejou com a torcida

EFE |

Foi no sufoco, mas o Sevilla empatou em 2 a 2 com o Borussia Dortmund nesta quarta-feira, na Espanha, e ficou com a segunda vaga do grupo J na fase de mata-mata da Liga Europa.

Com o atacante Luís Fabiano entre os titulares e o meia Renato entrando no segundo tempo, os donos da casa saíram em desvantagem no placar logo aos três minutos de partida, quando Kagawa aproveitou a sobra após falha de Escudé e chutou colocado.

No entanto, a virada do Sevilla veio ainda no primeiro tempo. Aos 30, o "Fabuloso" disputou a bola com a zaga e a jogada sobrou para Romaric igualar. Quatro minutos depois, Perotti levantou na área, Kanouté subiu mais que a marcação e fez 2 a 1.

O Dortmund voltou a empatar aos três minutos da etapa final, com Subotic, que testou firme após cobrança de escanteio, e até chegou perto de conseguir o triunfo que o classificaria, mas esbarrou na boa retranca dos espanhóis. Com isso, os donos da casa chegaram aos dez pontos, um a mais que os visitantes.

Também pelo grupo J, o Paris Saint-Germain chegou aos 12 pontos e confirmou o primeiro lugar ao empatar em 1 a 1 com o Karpaty, na Ucrânia. Luyindula abriu o placar para o PSG aos 39 minutos da etapa inicial, mas Fedetskiy igualou seis minutos depois.

 

Leia tudo sobre: sevillaalemanhaespanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG