Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sevilla pode trocar de técnico caso seja eliminado da Liga Europa

Gregorio Manzano deve cair caso o time espanhol perca a vaga na próxima fase da competição continental

Gazeta Esportiva |

O Sevilla vive uma fase bastante ruim na temporada 2009/2010 e já trocou de técnico neste segundo semestre, mas poderá mudar mais uma vez nos próximos dias. A permanência de Gregorio Manzano está creditada à classificação ou não para a próxima fase da Liga Europa, a ser definida nesta quinta-feira contra o alemão Borussia Dortmund.



De acordo com o diário espanhol "El Mundo Deportivo", o presidente sevilhano José Maria Del Nido já se prepara para uma eventual eliminação frente ao time que é o atual líder do Campeonato Alemão, e com sobras. Se isso acontecer, o time dos brasileiros Luís Fabiano e Renato iria recorrer a Marcelino García Toral, ex-jogador da seleção espanhola.

Manzano substituiu Manolo Jiménez, que teve um péssimo início de temporada, mas não conseguiu fazer muito diferente do que vinha fazendo o seu antecessor no cargo. Ainda que ele tenha pouco tempo da equipe Andaluz, o time é apenas o 11º colocado e tem 20 pontos, metade do que ostenta o líder Barcelona.

Segundo o portal "Goal.com", ainda, o time especulou o holandês Frank Rijkaard no cargo, mas ele não conseguiria obter o visto de trabalho após deixar o Galatasaray (Turquia). Marcelino, por sua vez, aceitaria o cargo no Sevilla, mas exigiria um contrato de duas temporadas para não ser apenas um tapa-buracos.

 

Leia tudo sobre: sevillaespanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG