Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sevilla perde da Real Sociedad e liga sinal de alerta no Espanhol

Derrota fora de casa deixou o time em situação complicada na tabela, apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento

Gazeta |

O sinal de alerta definitivamente foi ligado no Sevilla. Sem ganhar há seis partidas, a equipe foi ao País Basco enfrentar a Real Sociedad nesta segunda-feira e só conseguiu ampliar a sequência negativa. O 2 a 0 para os donos da casa, com gols de Vela e Pardo aos 20 e 24 minutos do segundo tempo, deixou a zona de rebaixamento cada vez mais perto.

A equipe, que soma apenas 26 pontos na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, foi ultrapassada pela própra Sociedad, que chegou a 27, e caiu para a 13ª colocação, apenas três pontos à frente do Racing Santander, 18º e primeiro time na degola.

Chama atenção também a posição de outros dois times de sucesso recente no país. O Bétis, arquirrival dos alvirrubros, e o Villarreal também têm 26 pontos e fazem crescer as apostas de que um clube considerado grande cairá para a segunda divisão.

Tentando espantar esse fantasma, os sevilhistas recebem o Osasuna, que faz boa campanha e luta por uma vaga nas competições europeias. Já os bascos tentam embalar diante do ameaçado Granada, fora de casa.

Leia tudo sobre: futebol mundialsevillareal sociedadespanhol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG