Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sevilla erra pênalti, faz gol contra e é derrotado nos acréscimos

Navas desperdiçou penalidade e gol de Luís Fabiano não evitou revés para o Racing Santander no Espanhol

Gazeta |

O Sevilla poderia ter saído de campo neste sábado com outro placar, mas desperdiçou um pênalti, anotou um gol contra e, pouco depois de buscar o empate, levou um gol nos minutos finais, sendo derrotado por 3 a 2 pelo Racing Santander, em jogo da 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado no El Sardinero faz o Racing pular da 16ª para a 12ª posição da tabela, agora com 23 pontos conquistados. O Sevilla, por sua vez, permanece com 31, e cai para o sétimo lugar.

A partida teve um início bastante acelerado. Com apenas 12 minutos de bola rolando na primeira etapa, Christian Salas inaugurou o placar a favor da equipe mandante. O Sevilla teve a chance de empatar cinco minutos depois, mas Jesús Navas errou uma cobrança de pênalti.

Não bastasse a grande oportunidade desperdiçada por Navas, o Racing ainda foi ajudado com gol contra anotado por Rakitic, aos 19 minutos. Mas a sorte da equipe da casa começou a mudar antes mesmo do intervalo, quando Salas recebeu cartão vermelho, aos 38 minutos.

A reação do Sevilla começou no minuto seguinte à expulsão, com gol de Fazio, e continuou aos 38 minutos da etapa final, quando Luís Fabiano deixou sua marca e igualou o placar. Já nos acréscimos, porém, Arana foi acionado no ataque, fez o terceiro do Racing e fechou a conta.

Leia tudo sobre: sevillaracing santanderespanhafutebol mundialfabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG