Ex-time de Luís Fabiano permitiu virada do Osasuna (3 a 2) e equipe de Jonas empatou com Espanyol (2 a 2)

selo

Sem chances de ficar com uma das vagas na próxima Liga dos Campeões, o Sevilla levou uma virada do Osasuna nesta quarta-feira, fora de casa. Após abrir 2 a 0, com gols de Negredo, o time visitante aceitou a reação dos anfitriões, que marcaram com Sola, duas vezes, e Lekic, nos acréscimos.

Com o revés, o Sevilla estacionou nos 52 pontos, na sexta colocação da tabela, na briga por uma vaga na Liga Europa. Faltando apenas duas rodadas para o fim do campeonato, o time não pode mais alcançar os 62 pontos do Villarreal, quarto colocado, o último a assegurar a classificação para a Liga dos Campeões.

Garantido na competição, o Valencia empatou com o Espanyol por 2 a 2, longe de sua torcida. O revés não ameaçou a terceira colocação dos visitantes, que somam agora 67 pontos. Soldado e Mata marcaram para o Valencia, enquanto Galan e o mexicano Osvaldo anotaram para o Espanyol.

Ainda nesta quarta, o Mallorca arrancou o empate com o Hercules, por 2 a 2, e rebaixou o rival para a Segunda Divisão. Penúltimo colocado da tabela, o Hercules se juntou ao Almería. O antepenúltimo é o Zaragoza, que perdeu do Real Sociedad, por 2 a 1, mais cedo, mas ainda tem chance de escapar da degola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.