Time alemão poderá abusar dos contra-ataques na partida de volta, já que se classificará com um empate

O bloqueio defensivo imposto pelo Hannover 96 surtiu resultado e conseguiu anular quase completamente o ataque do Sevilla , conquistando uma boa vantagem para os alemães na partida de volta dos playoffs da Liga Europa. A equipe conseguiu vencer por 2 a 1 jogando na Alemanha e agora poderá abusar ainda mais dos contra-ataques na partida de volta, na Espanha.

O jogo foi marcado pela grande atuação dos defensores alemães, que neutralizaram a troca de passes do Sevilla no meio-campo, impedindo que a equipe espanhola chegasse ao ataque. Bem postado em campo, o Hannover 96 chegou ao primeiro gol logo aos seis minutos de jogo, quando Schlaudraff recebeu um bom passe e bateu por baixo do goleiro Pallop.

O time alemão continuou fechado e superior aos espanhóis, exigindo que o goleiro Pallop realizasse duas lindas defesas no primeiro tempo. Entretanto, em uma falha defensiva da equipe, Coke conseguiu achar Negredo sozinho na área, que tocou para o artilheiro Kanouté empatar o jogo aos 38 minutos.

Empurrado pela torcida, o Hannover 96 se lançou ao ataque e conseguiu assumir a dianteira no placar pouco antes do término da primeira etapa. Mais uma vez o rápido Schlaudraff recebeu dentro da área e acertou um bom chute, que venceu o goleiro espanhol e colocou os alemães em vantagem novamente.

Durante o segundo tempo, o panorama do jogo não se alterou. O Sevilla insistia na troca de passes no meio-campo, enquanto o Hannover 96 apostava no desarme para partir ao ataque. A grande chance da equipe espanhola de empatar o jogo foi aos dez minutos, quando Kanouté cabeceou firme e a bola passou a esquerda da meta defendida por Zieler.

Após o susto, o Hannover 96 pressionou o Sevilla durante toda a partida, com os ataques sempre liderados pelo perigoso atacante Schlaudraff. Mesmo sufocando os espanhóis, a equipe alemã não conseguiu chegar ao terceiro gol, o que garantiu a vantagem de jogar pelo empate na próxima quinta-feira, quando a partida de volta será realizada na Espanha.

Confira outros resultados dos playoffs da Liga Europa:

Metalist Kharkiv 0 x 0 Sochaux
Fulham 3 x 0 Dnipro
Crvena Zvezda 1 x 2 Rennes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.