Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sevilla e Borussia Dortmund duelam por vaga na Liga Europa

Outra partida do grupo envolve o Karpaty Lviv e Paris Saint-Germain, já classificado

Gazeta Esportiva |

A última rodada da Liga Europa promete dar muitas emoções ao Grupo J. Isto pelo fato de Sevilla e Borussia Dortmund, separados por apenas um ponto, duelarem em Sevilha, visando chegar às oitavas de final da competição europeia, às 18h05 (horário de Brasília).

O Sevilla é atualmente o segundo colocado da competição, tendo nove pontos conquistados em cinco jogos. Jogando ao lado de sua torcida, a equipe dos brasileiros Renato e Luís Fabiano precisa de apenas um empate para carimbar sua vaga à classificação à próxima fase da competição.

O Borussia, por outro lado, espera conseguir repetir as atuações que vem tendo no Campeonato Alemão (onde lidera com grande vantagem) para conseguir vencer e passar os adversários. A equipe da Alemanha soma oito pontos, podendo chegar até ao primeiro lugar do grupo com uma vitória.

A outra partida do grupo envolve o Karpaty Lviv e Paris Saint-Germain. Os franceses já estão classificados e têm tudo para terminar a primeira fase com a primeira colocação, enquanto os ucranianos já estão fora e querem vencer apenas para fechar a sua participação na competição com honra.

Grupo F
O Grupo F é um dos que já está definido na Liga Europa. Com CSKA Moscou e Sparta Praga já classificados, a última rodada do Grupo pouco importa.

Os dois primeiros colocados, inclusive, se enfrentam nesta quarta, às 16 horas (horário de Brasília), em Praga. A partida serve apenas para os russos tentarem confirmar o aproveitamento de 100% na primeira fase da competição.

No outro jogo, o Palermo tenta sair da competição com honra diante do Lausanne-Sports.

Leia tudo sobre: alemanhaespanhafutebol internacionalliga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG