Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sevilla confirma Michel como novo treinador

Técnico chega para o lugar de Marcelino Garcia, demitido na última segunda-feira, após 21 partidas pela equipe

AE |

selo

Getty Images
Michel deixa o Getafe e assina com o Sevilla até o final da temporada na Espanha
O Sevilla anunciou nesta terça-feira seu novo treinador. Trata-se do ex-meio-campista Michel, que estava no comando do Getafe e assinou contrato até o final desta temporada. Ele chega para o lugar de Marcelino Garcia, demitido na última segunda-feira, após 21 partidas pela equipe.

Veja tabela e classificação do Campeonato Espanhol

Michel, de 48 anos, se destacou como jogador pelo Real Madrid, onde atuou por 404 vezes e marcou 97 gols, em 15 temporadas no clube. Como técnico, passou por Rayo Vallecano e Real Madrid B antes de chegar ao Getafe. Em seu contrato com o Sevilla está previsto uma prorrogação automática caso ele consiga a classificação para a Liga dos Campeões da Europa. 

"O Sevilla é um clube suficientemente importante para que pense nestas metas, comigo como treinador ou com qualquer outro. Está claro que treinar o Sevilla não é qualquer coisa, além do mais o clube sempre valorizou seus treinadores. É um grande clube e não se pode esquecer disso", disse o técnico. 

A tarefa de Michel, no entanto, não será fácil, já que o Sevilla está apenas na 11.ª colocação do Espanhol, com 26 pontos, seis abaixo de uma vaga para a Liga dos Campeões da Europa. Para piorar, a equipe sofreu cinco derrotas nas últimas sete partidas.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhasevilla

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG