Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sevilla bate Villarreal e ainda sonha com vaga na Liga Europa

Após vitória por 3 a 2, time segue na cola do último time com vaga para o torneio continental

Gazeta |

O Sevilla bateu o Villarreal neste domingo, em casa, por 3 a 2, e ainda sonha com uma vaga à próxima Liga Europa. A equipe andaluz agora tem o mesmo número de pontos do Atlético de Madri, último time com vaga para o torneio continental.

O primeiro gol do Sevilla saiu logo aos nove minutos de jogo, com Rakitic. Cinco minutos depois, Negredo ampliou para o time mandante. Embora Marchena tenha descontado aos 11 da etapa final, Romaric marcou o terceiro do Sevilla pouco depois. O atacante italiano Rossi ainda marcou aos 28 minutos, porém o Submarino Amarelo não conseguiu evitar a sua décima derrota no Espanhol.

Com o triunfo, o Sevilla agora tem 49 pontos e segue colado no Atlético de Madri, que venceu o Levante por 4 a 1 e tem o mesmo número de pontos do time andaluz. O Villarreal, por sua vez, não aproveitou a derrota do Valência frente ao Real Madrid e parou nos 57 pontos, na quarta colocação.

Na próxima rodada, o Sevilla joga, fora de casa, contra o Almería, enquanto o Villarreal recebe, no El Madrigal, o Getafe.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhasevilla

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG