Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sevilla bate Málaga pela Copa do Rei. Atlético também vence

Luís Fabiano passou em branco mesmo em jogo de oito gols. Time da capital espanhola perdeu um expulso e outro lesionado

Gazeta Esportiva |

O atacante Luís Fabiano entrou em campo pela primeira vez na atual edição da Copa do Rei. Nesta quarta-feira, em confronto válido pelas oitavas de final da competição, ele passou em branco, mas viu sua equipe sair na frente do Málaga na briga pela vaga: 5 a 3, de virada.

O brasileiro começou como titular, mas deixou o campo quando seu time perdia por 3 a 2. Com Kanouté no lugar do artilheiro, o time pressionou e fez valer o fator casa. O jogo de volta será apenas no dia 5 de janeiro de 2011.

O jogo
A primeira virada da partida foi protagonizada pelo Málaga. Depois de Alfaro abrir o placar aos 11 minutos do primeiro tempo para os donos da casa, os visitantes passaram à frente com dois gols de Rondón, aos 19 e aos 26.

Quando o relógio marcava 32 minutos, o Sevilla deixou tudo igual com um gol de Negredo, mas Owusu-Abeyie fez 3 a 2 para o Málaga ainda no primeiro tempo, aos 41. No segundo tempo, Luis Fabiano deu lugar a Kanouté, que entrou como aposta na briga para pressionar o rival.

O time continuou oscilando e viu o rival criar algumas chances, mas foi buscar o empate aos 21 minutos, com Romaric. A equipe ganhou moral, continuou ao ataque e as jogadas passaram a fluir: aos 35, Romaric marcou mais um e virou. Depois, aos 37, Capel marcou e ampliou a vantagem.

Atlético vence, mas tem problemas
Atual campeão da competição, o Atlético de Madrid jogou em casa e saiu na frente na luta por um lugar nas quartas de final ao bater o Espanyol por 1 a 0, com um gol de pênalti marcado pelo português Simão. No jogo de volta, Reyes vai desfalcar o Atlético, enquanto Victor Ruiz não poderá defender o Espanyol - ambos foram expulsos.

Problema maior foi a lesão do meia-atacante uruguaio Diego Forlán. Ele deixou o gramado aos 14 minutos do primeiro tempo após torcer o tornozelo direito e tem suspeita de lesão ligamentar. Ele será avaliado, mas já é dúvida para o compromisso de volta.

Leia tudo sobre: Copa do ReiSevillaAtlético de MadridForlánEspanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG