Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sétimo lateral atleticano em 2011, Carlos César chega confiante

Jogador que chegou na sexta e estreou domingo, tem a dura tarefa de ser o lateral-direito do Atlético-MG

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

A missão de Carlos César no Atlético-MG não é nada fácil. A chegada do lateral-direito ao clube mineiro mostra bem o momento que a equipe passa dentro da competição e também na busca por uma camisa 2. Somente em 2011, o time atleticano já teve sete jogadores atuando na lateral direita. Por ali passaram Patric , Rafael Cruz e Roger , que são laterais de origem, além de Serginho , Bernard e Mancini , que foram improvisados. Carlos César é o sétimo da lista.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Para não ser mais um jogador queimado na lateral direita do Atlético-MG, o reforço que estreou antes mesmo de ser apresentado , promete repetir o empenho da época de Boa Esporte . Carlos César se destacou na Série B até chegar à Cidade do Galo, onde espera ter maturidade para vencer a dificuldade que é se formar no clube alvinegro.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

nullEntre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Ter maturidade, procurar fazer o que eu vinha fazendo, não abafar dentro de campo, é chegar e não querer inventar, é mostrar a minha parte, tentar ganhar a confiança e assim me firmar”, disse Carlos César, que ficou satisfeito com a primeira partida pelo Atlético-MG, apesar da derrota.

“Me senti muito bem, fui bem acolhido pelo Cuca e pelo grupo. É um elenco bom, que passa entrosamento, agora é ganhar confiança a cada dia e ajudar o Atlético a sair dessa situação”.

Carlos César tem prazo para mostrar futebol. O contrato com o Atlético-MG vai até maio de 2012. Mas o fato de defender o clube do coração já é uma realização do novo jogador atleticano. “Fiquei muito feliz quando soube que estava vindo para o Atlético. Minha família toda é atleticana. A torcida é um sonho. Já assisti um clássico no Mineirão, senti aquele calor da torcida. Vi muitos jogos, já assisti até vídeo só da torcida. Esse clube é o sonho de qualquer jogador”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Carlos César

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG