Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Seria um prazer jogar com o Adriano', diz Bruno César

Boatos sobre a negociação do atacante mobilizam o elenco corintiano, que já aprova a possível contratação

Agência Estado |

As especulações sobre a chegada de Adriano ao Corinthians vão ganhando força e começam a criar opiniões entre os jogadores. Após o lateral Alessandro falar sobre o assunto, na última quinta-feira, nesta sexta foi a vez de o meia Bruno César dizer que aprova a possível contratação do ex-atacante da Roma.

"Seria um prazer jogar do lado do Adriano, por tudo que ele já fez pelo futebol brasileiro. Espero que possa dar certo e ele possa vir", declarou o jogador, em entrevista à TV Bandeirantes.

Bruno César ainda admitiu que o assunto tem sido tratado como uma real possibilidade entre os jogadores. "O pessoal sabe que é uma possibilidade o Adriano vir, mas não se comenta muita coisa lá dentro porque não tem nada certo, nada definido para ficar falando", afirmou.

Apesar de exaltar a qualidade do ex-atacante da Roma, que rescindiu seu contrato com o clube italiano na semana passada, o meia elogiou os atacantes já presentes no grupo corintiano. Em especial, Willian, que se destacou na vitória do último domingo, sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, ao marcar dois gols.

"O Willian tem mostrado sua qualidade nos treinamentos. A capacidade de finalização dele é muito boa, o aproveitamento também. Dificilmente ele erra o gol. Então é um jogador para ficar de olho. Vai nos dar muitas alegrias", analisou.

Leia tudo sobre: corinthiansadrianobruno césar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG